[Cascavel-pm] YAPC::SA 2006 - algumas perguntas

Sexta Agosto 18 08:26:49 PDT 2006

On 8/18/06, marco.lima em e-via.com.br <marco.lima em e-via.com.br> wrote:
> Tinhamos mais de 1 ano e agora menos de 3 meses e não vejo fazerem nada !!

Eu gostaria de poder ajudar mais com isso tudo. Queria muito poder dar
alguma palestra sobre o uso de Catalyst (já que o que atrai gente pra
uma linguagem hoje em dia são frameworks pra rapid web dev) e/ou
talvez alguns cases de onde eu trabalho.

O fato é que eu não tenho como planeja com tanta antecedência. Sou
estudante e pode muito bem ocorrer das datas CONISLI (ou FISL) baterem
com alguma prova da universidade (já que não são todas as matérias que
marcam as provas com antecedência). Outro problema é dinheiro.

A única forma de eu poder participar ativamente nesses eventos,
infelizmente, seria se fossem organizados em outras épocas do ano. Mas
parece que escolhem uma a data marcada *exatamente* para atrapalhar
minha vida (principalmente o FISL). ;-)

De fato, parece que o CONISLI esse ano está numa data mais sã mas as
inscrições para talks já não se encerraram há alguns meses?

-Nilson Santos F. Jr.