[Cascavel-pm] mapeamento objeto-relacional

Lorn lorn.br em gmail.com
Sexta Abril 28 10:29:06 PDT 2006

Oi Champs
Voce diz que Java está ficando mais rapido, mesmo usando modulos como o
Apache::DBI que deixa a comunicação com o Banco permanente?
Acho que o servlet do Java faz isso por default...

On 4/28/06, Alceu R. de Freitas Jr. <glasswalk3r em yahoo.com.br> wrote:

> --- Luis Motta Campos <monsieur_champs em yahoo.com.br>

> Java está ficando mais rápido, de fato. Ainda continua
> consumindo memória demais, mas está ficando mais
> rápido. Eu ainda não consegui fazer comparações
> decentes entre mod_perl e FastCGI versus a arquitetura
> de servlets, por exemplos, mas eu andei comparando
> queries feitas usando DBI e JDBC e estou começando a
> ficar preocupado. Uma hora dessas eu consigo escrever
> o que descobri sobre isso na lista.

> Você deve estar falando de pools de conexões, certo?
> Eu andei pesquisando e achei isto:
>
> http://apache.webthing.com/database/
> [...]

Lorn
- Slackware Linux