[Cascavel-pm] [Fwd: [PSL-Brasil] CoberturaWiki continua aberta a contribuições]

Joenio Marques joenio em gmail.com
Terça Abril 25 09:57:53 PDT 2006

Pessoal,

Gostaria de pedir a colaboração no post sobre o YAPC, iniciei um post
mas ainda está imaturo e faltando muitas informações. Quem foi ao Fisl
ou quem puder amadurecer o post sera uma bela ajuda.

Obrigado!

Joenio Marques
- Salvador Perl Mongers