[Cascavel-pm] Duvida ao ler arquivo

vict0r vgdias em gmail.com
Terça Abril 25 07:50:17 PDT 2006

Sim, por isso mesmo que eu implementei com filtro, ou seja, apenas as
mensagens que tiverem uma string específica de mensagem crítica, que
aparecerá eventualmente, será desviada para o arquivo de PIPE, e não todas
as mensagens.

On 4/25/06, Luis Motta Campos <monsieur_champs em yahoo.com.br> wrote:

>    DICA:
>    Nunca, jamais, por nenhum motivo, deixe seu syslog ligado num FIFO
> (PIPE) sem que ele possa respirar. I/O para FIFOs são sempre do tipo
> blocking, o que quer dizer que, se não houver um programa lendo as
> mensagens do outro lado, isso vai BLOQUEAR A EXECUÇÃO DO SYSLOG.
>
>    Para você entender o que isso quer dizer, praticamente todos os
> programas do mundo unix usam syslog para se comunicar. Pelo menos, a
> parte séria (kernel, filesystem, daemons) usa.
>
>    Como I/O para o syslog é sempre blocking, se você bloquear o syslog
> [...]

"Sou Brasileiro e não desisto nunca, de trabalhar pra sustentar banqueiro"