[Cascavel-pm] Estive lá ! E você será o próximo ?

Solli Moreira Honorio shonorio em terra.com.br
Segunda Abril 24 06:00:47 PDT 2006

> Grande Solli,
>      Eu tb fui e achei muito 10!!! Parabéns a todos!!!
>
>      Solli conta pra eles a história da Calculadora...Huahuahuahua

Eu estava falando sobre o Perl para um grupo de estudante de um colégio técnico de Porto Alegre, e mesmo após o
fglock ter mostrado algumas coisas sobre "Perl Testing" e outras sobre o Perl 6, uma das alunas queriam ver um
código funcionando.

Ela tinha comentado sobre uma exemplo de calculadora (que só fazia soma) que foi demonstrada em Python, com
umas 10 linhas. Aí eu disse "Como eu não sei programar em Perl, faço em 3 ou 4 linhas, e que faria qualquer
operação matemática",  fiz o código e rodei.... a menina ficou impressionada.

Mas aí eu continuei, "mas os caras que sabem programar devem fazer em 1 ou 2 linhas", e aí o flávio escreveu o
código em apenas uma linha que fizesse o mesmo que eu (para não dizer em meia-linha).... e aí o pessoal anotou
o endereço do email do Galvão para obter mais informações.

Solli M. Honório