[Cascavel-pm] Google Summer of Code + The Perl Foundation

Rod Za rodzadra em yahoo.com
Quarta Abril 19 15:37:37 PDT 2006

--- Nelson Ferraz <nferraz em gmail.com> wrote:

> Mais uma iniciativa interessante do Google.

Eu achei muito boa a iniciativa também. Aproveitando, eu tenho um projeto - meio parado por falta
de tempo - totalmente escrito em Perl (http://sgqi.codigolivre.org.br) e gostaria de inscrevê-lo.
Para isto vou precisar de colaboradores (talvez aqui não seja o melhor lugar para se recrutar,
portanto me desculpe por estar usando a lista para isto) e de sugestões e que alguém avalie-o para
saber se vale mesmo a pena eu tentar submetê-lo.

[]'s

Rodrigo