[Cascavel-pm] [OT] PL/Perl no YAPC

"Er Galvão Abbott - PortoAlegre.pm" pmpoa em galvao.eti.br
Sábado Abril 15 20:47:46 PDT 2006

Pessoall:

Desculpem a emoção, mas eu não consigo parar quieto há menos de uma
semana do YAPC.

Tive "acesso" ao material do David Fetter, que virá nos falar sobre
PL/Perl (linguagem procedural para PostgreSQL utilizando Perl) e tenho
que confessar que eu vi uma coisa que jamais imaginei que fosse possível.

Enfim, mais excitado (no bom sentido) do que nunca,

Abraços,

Galvão

P.S.: Quem não puder vir não se preocupe, vamos disponibilizar o máximo
de material possível - pretendo cuidar disso pessoalmente.