[Cascavel-pm] mantendo Perl atualizado num Debian GNU Linux

Rodolfo Sikora sikora em inova.net
Terça Setembro 27 08:58:24 PDT 2005

Cara, muda pro sarge.  O woody eh da epoca que nao tinha coca-cola ainda.
A não ser que tenha uma razão extremamanete forte para ficar no woody como
algo efeito-borboleta que colabore para a extinção da humanidade.
Sendo um pouco radical, ateh o sarge já virou lenda...

Rodolfo Sikora - Desenvolvimento e Operações
Inova Tecnologias de Informação
Fone: 11 5049.1234

----- Original Message -----
From: Alceu R. de Freitas Jr. <glasswalk3r em yahoo.com.br>
To: Cascavel Perl Mongers <cascavel-pm em pm.org>
Date: 09/27/2005 11:28am
Subject: [Cascavel-pm] mantendo Perl atualizado num Debian GNU Linux
Olá monges,

Alguns de vocês usam Debian como ambiente de
desenvolvimento? Estou usando um Debian Wood (eu sei,
eu sei... poderia fazer upgrade para o Sarge) mas o
que eu gostaria mesmo de saber como fazer é manter o
Perl o mais atualizado disponível (5.8.7, por exemplo)
no Debian SEM quebrar as muitas dependências
existentes.

Alguém sabe como fazer isso? Além de criar um pacote
DEB depois de compilar o Perl. :-D

Grato!

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br