[Cascavel-pm] Evangelizacao: ingles ou nao?

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Domingo Setembro 11 10:58:26 PDT 2005

Donato, eu sempre fui a favor de tradução ou explicação (como queira),
pois além de ajudar os novos fica mais fácil para entendimento.

Penso que as vezes, a tradução literal ao ivés de ajudar atrapalha.
Nem tudo que está em inglês está bem explicado ;-)

Ah!! Parabéns pela iniciativa!

João Gabriel
CGiClube.net - www.cgiclube.net
Vitória Perl Mongers - vitoria.pm.org