Re: [Cascavel-pm] artigo: Perl Needs Better Tools (em inglês)

Quinta Setembro 1 08:05:34 PDT 2005

--- Rod Za <rodzadra em yahoo.com> escreveu:

> Eu tenho uma opinião um pouco mais otimista, como
> dizia minha mãe "De grão em grão que a a galinha
> enche o papo" :) Eu, por exemplo, nunca pensei em
> programar em Perl :). E, para mim, o Perl não é
> só a linguagem em si - tem por exemplo as expressões
> regulares que aprendi graças ao Perl.

Pois é, veja só como são as coisas:

"Package java.util.regex Description
Classes for matching character sequences against
patterns specified by regular expressions.

An instance of the Pattern class represents a regular
expression that is specified in string form in a
syntax similiar to that used by Perl."

Isso aqui vem da documentação oficial da API do Java.

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
http://www.imortais.cjb.net