[Cascavel-pm] Instalar pacote no Fedora [off-topic]

Rod Za rodzadra em yahoo.com
Quinta Outubro 27 12:34:47 PDT 2005

--- "Alceu R. de Freitas Jr." <glasswalk3r em yahoo.com.br> wrote:

> Solli, aparentemente o Fedora tem permanecido num
> eterno "beta stage". Eu tentei instalar o Fedora 2 na
> minha máquina em casa e a instalação travava! Depois
> da terceira tentativa eu joguei os cdroms fora. Eu
> sugiro que você faça o mesmo e tente usar o SuSe ou
> mesmo o Conectiva 10. Você pode tentar usar o Debian e
> instalar os pacotes "instáveis" dele também.

Eu utilizo o SuSE desde a versão 5.x e eis que surge um grande problema - a "beta-ficação" das
distribuições. A Novell está indo pelo mesmo caminho do Fedora com o OpenSuSE. O Conectiva 10 é
mais velho que o RedHat 9!

Pessoalmente não estou vendo muita saída senão a adoção do Debian + pacotes instáveis. Tá ficando
triste. :(

.