[Cascavel-pm] Instalar pacote no Fedora [off-topic]

Quinta Outubro 27 12:22:30 PDT 2005

--- Solli Moreira Honorio <shonorio em terra.com.br>
escreveu:

> do
> >
> Não sei não... estou tentando fazer o upgrade do
> postgresql e nem este negócio está facilitando a
> minha vida.... a que saudade do Add/Remove do
> Windows...

Solli, aparentemente o Fedora tem permanecido num
eterno "beta stage". Eu tentei instalar o Fedora 2 na
minha máquina em casa e a instalação travava! Depois
da terceira tentativa eu joguei os cdroms fora. Eu
sugiro que você faça o mesmo e tente usar o SuSe ou
mesmo o Conectiva 10. Você pode tentar usar o Debian e
instalar os pacotes "instáveis" dele também.

Fazer o upgrade no PostgreSQL DEVERIA ser trivial
usando yum ou mesmo o rpm velho de guerra... se você
está tendo problemas, pode ser por dependências não
resolvidas... ou então o pacote RPM foi mal feito!

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
http://www.imortais.cjb.net