Re: [Cascavel-pm] Problemas com acentuação

Segunda Outubro 17 11:45:22 PDT 2005

--- Luis Campos de Carvalho
<monsieur_champs em yahoo.com.br> escreveu:

>   Até onde eu estou informado, me parece que você
> não pode usar acentos em nada que gere HTML: a
> norma HTML tem sua própria forma de codificar
> acentos, e ela deve ser preferida sobre todas as
> outras.

Recentemente eu estive lendo documentação à respeito
disso no site do W3C... é recomendo que o documento
HTML use Unicode E use as entidades HTML para acentos
(como "&aacute;gua")... isso garante a maior
compatibilidade possível.

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br