[Cascavel-pm] AJuda Urgente !!!

Segunda Outubro 17 10:57:25 PDT 2005

--- André Ferraz <deferraz em terra.com.br> escreveu:
> O que me admira mais ainda eh a escola ou faculdade ou whatever esteja dando trabalhos pra fazer
> em perl , quem dera que tivesse essa oportunidade, eu so pude fazer um trabalho da faculdade em
> perl e eu gostei muito, inclusive o professor ja que eu fui o unico que fez em perl , o resto
> fez em java/c++

  Não empolga.
  A USP dava trabalhos para fazer em muitas linguagens diferentes.
  Inclusive, Perl.

  Eu tive a oportunidade de conhecer e usar bastante da linguagem dentro da faculdade, onde os
compromissos mercadológicos, a falta de suporte e a filosofia open-source do mundo Perl não são
considerados ofensivos ou prejudiciais à sua imagem.

  A gente aprende a ver as coisas boas associadas a um recurso (qualquer que seja) na faculdade.
Depois, quando vamos para o mercado de trabalho, encontramos executivos muito preocupados em
manter seus cargos e muito pouco interessados em adotar recursos que as "tendências" de mercado
não apontam como promissores.

  Desta forma, aproveite estes anos de estudo para se aprofundar em tudo o que achar interessante.
Depois, você vai fazer só pela grana, não mais por prazer... ;-)

Luis Campos de Carvalho
Member of "São Paulo Perl Mongers",
Unix SysAdmin & OCP/DBA Oracle