[Cascavel-pm] AJuda Urgente !!!

André Ferraz deferraz em terra.com.br
Domingo Outubro 16 08:40:53 PDT 2005

O que me admira mais ainda eh a escola ou faculdade ou whatever esteja dando trabalhos pra fazer em perl , quem dera que tivesse essa oportunidade, eu so pude fazer um trabalho da faculdade em perl e eu gostei muito, inclusive o professor ja que eu fui o unico que fez em perl , o resto fez em java/c++

[]'s