[Cascavel-pm] perl, MySQL e bio informatica

Sexta Novembro 18 10:24:22 PST 2005

--- Nilson Santos Figueiredo Junior <acid06 em gmail.com> escreveu:
> Eu estou iniciando nesses dias um projeto exatamente igual a esse.
> A única diferença é que estou usando Class::DBI ao invés de DBI puro,
> mas ainda não defini a camada Web, se vai ser CGI puro ou algo mais
> elaborado.

  Nilson, *muito* *cuidado* com Class::DBI: ele tem problemas muito sérios de performance, e isso
pode prejudicar sua aplicação.

  Existem estudos de performance no PerlMonks.Org mostrando as diferenças, e acho que pode valer à
pena olhar isso de perto.

Luis Campos de Carvalho
Member of "São Paulo Perl Mongers",
Unix SysAdmin & OCP/DBA Oracle