[Cascavel-pm] perl, MySQL e bio informatica

Quinta Novembro 17 14:36:06 PST 2005

On 11/17/05, Arthur Felipe Steiner <afs18 em yahoo.com> wrote:
> Pessoal,
> faço iniciação cientifica, e meu projeto é o
> desenvolvimento de um banco de dados em MySQL on-line
> para organizar os dados coletados no laboratório de
> genetica animal aqui da faculdade. Uso Perl para fazer
> as paginas dinamicas, ultilizando o modulo CGI e DBI
> para interagir com o banco de dados.
> Eu tenho que escrever um relatorio até o fim do ano
> para o CNPq e gostaria de citar projetos semelhantes
> ao meu. Se alguem ai souber de alguma coisa por favor
> me ajudem!

Eu estou iniciando nesses dias um projeto exatamente igual a esse.
A única diferença é que estou usando Class::DBI ao invés de DBI puro,
mas ainda não defini a camada Web, se vai ser CGI puro ou algo mais
elaborado.

Todos grupos de estudos de genética de universidades do Brasil inteiro
terão que disponibilizar esses dados, via web, para acesso público,
portanto, em qualquer universidade você vai achar um projeto igual ou
bem parecido (possivelmente, em alguns lugares usem Python ao invés de
Perl).

-Nilson Santos F. Jr.