[Cascavel-pm] perl, MySQL e bio informatica

Rod Za rodzadra em yahoo.com
Sexta Novembro 18 05:07:46 PST 2005

--- Solli Moreira Honorio <shonorio em terra.com.br> wrote:
> Cara tome muito cuidado com o Class::DBI, já tive uma experiência frustante com este cara em
> relação a
> performance, dê uma olhada num teste de benchmark com DBI e Class::DBI
> http://sourceforge.net/mailarchive/message.php?msg_id=12717777, utilizando o script
> http://search.cpan.org/src/JSIRACUSA/Rose-DB-Object-0.0692/t/benchmarks/bench.pl.
>
> Depois disto, eu aboli o Class::DBI, e retornei para o velho e bom DBI.

Soli,

Só um questionamento - não em relação à performance DBI X Class::DBI - mas não é muito "arcáico" o
modo de como até hoje se usa o DBI?

Não existiria algum "meio-termo" entre a performance do DBI e a facilidade que a Class::DBI traz?

Estive procurando isso por um bom tempo e não encontrei.

[]'s

Rodrigo Zadra Armond.