[Cascavel-pm] GOLFE! (Re: Total de dia de determinado mês)

Rod Za rodzadra em yahoo.com
Quinta Novembro 10 07:33:09 PST 2005

--- Luis Campos de Carvalho <monsieur_champs em yahoo.com.br> wrote:

>   Não é pejorativo, e não sei o que você está pensando.
>   Como ainda não inventaram nenhum tcpdump compatível com cérebros humanos, acho que você vai
> precisar escrever.
>
>   "Birdie" é gíria de golfe, é o que se diz quando um jogador atinge o buraco em uma tacada. É
> um
> "passarinho", ou bola que "voa" direto para o "ninho".
>
>   Ah! Eu prefiro não ser informado sobre as preferências sexuais de ninguém aqui, se isso for
> possível.

KKKKK... estava pensando que "birdie" tinha alguma relação com "olheiro" (igual aos "olheiros" do
futebol) :)

E em relação a minha preferencia sexual... tudo bem, vai ficar sem saber :p

.

[]'s

Rodrigo.