Re: [Cascavel-pm] GOLFE! (Re: Total de dia de determinado mês)

Quinta Novembro 10 07:29:37 PST 2005

--- Rod Za <rodzadra em yahoo.com> escreveu:

> Se for o que estou pensando.... sou.... desde que não seja pejorativo :)

  Não é pejorativo, e não sei o que você está pensando.
  Como ainda não inventaram nenhum tcpdump compatível com cérebros humanos, acho que você vai
precisar escrever.

  "Birdie" é gíria de golfe, é o que se diz quando um jogador atinge o buraco em uma tacada. É um
"passarinho", ou bola que "voa" direto para o "ninho".

  Ah! Eu prefiro não ser informado sobre as preferências sexuais de ninguém aqui, se isso for possível.

--
Luis Campos de Carvalho
Member of "São Paulo Perl Mongers",