[Cascavel-pm] Digest x Crypt (ou CPAN x PPM)

Alceu Rodrigues de Freitas Jr. glasswalk3r em yahoo.com.br
Segunda Novembro 7 21:51:29 PST 2005

Lorn wrote:

> Aproveitando a pergunta, tem como usar modulos do cpan no perl do
> windows?
> ou ate "portar" esses modulos?
>
> PS: programar no windows e horrivel ;)

Se você fala isso por usar fork() e outras coisas nativas do UNIX, eu
vou até concordar. De resto, a grande maioria dos módulos para UNIX
funcionam no Windows e para os que não funcionam, normalmente existem
alguns com funcionalidades nativas do Windows NT.

A maior diferença que eu sinto, às vezes, é questão de performance...
mas meus testes não são precisos, eu diria mais que é uma "impressão".

Instale a última versão do ActivePerl que até a associação dos *.pl está
funcionando conforme o esperado.

[]'s
Alceu