[Cascavel-pm] livros nacionais de perl

Domingo Novembro 6 06:12:04 PST 2005

--- Victor Dias <vgdias em gmail.com> escreveu:
> Srs.,
> falando em livros, alguem teria o livro "Mastering Algorithms with
> Perl" em PDF q pudesse me enviar?

  Caros, isto é pirataria, e acho que já tivemos uma discussão sobre isso aqui.
  Vamos deixar estas coisas fora da lista.

  Os Perl Mongers não apoiam nem fomentam este tipo de coisa.

  Como moderador desta lista, eu vou recomendar o banimento de piratas de software.

Luis Campos de Carvalho
Member of "São Paulo Perl Mongers",
Unix SysAdmin & OCP/DBA Oracle