[Cascavel-pm] Perl nas universidades

Guilherme Sperb Machado gsmachado em gmail.com
Sexta Novembro 4 12:05:34 PST 2005

Concordo com genero, numero e grau. :)

Na universidade se ensina "estrutura". Certamente, se tivesse uma
cadeira de perl, sei lah, talvez eletiva, nao sei... poderia ser bem
proveitoso.

Eh soh minha opiniao tb.
_Machado_ :)