[Cascavel-pm] Problemas com o tie ...

Quinta Maio 5 14:13:31 PDT 2005

--- Lorn <lorn.br em gmail.com> escreveu:
> Obrigado pela ajuda pessoa o erro sumiu colocando o
> O_RDONLY ao inves
> do O_RD só que ele não "descriptografa" o .db
> não mostra nada, simplesmente executa e não mostra
> nada
> Nem sei quem perguntou mais mudou sim antes ia pro
> db coisas assim
> www.site.trampo.com.br ->
> www.site.com.br|www.site2.com.br
> agora vai
> site.trampo.com.br -> www.site.trampo.com.br
> Bem mais simples.

Fui eu que perguntei. Teoricamente a mudança da
estrutura de dados não deveria lhe atrapalhar examinar
os dados do DB. A menos que seu programa antigo (que
vou chamar de leitor pra facilitar a vida) esteja
fazendo bobagens na hora de devolver as respostas.

> A versão do DB FILE é a mesma porque é a mesma
> maquina.
> Utilizei o mode e mesmo assim não foi.

Eu nem chequei a documentação do módulo, para ser
sincero. Estou assumindo que você fez isso antes de
escrever pra lista (você fez isso antes, não?)

Pode estar rodando na mesma máquina, mas se o programa
leitor tiver sido criado numa versão antiga do módulo
DBI? Como você herdou esse programa (você o herdou,
certo?), provavelmente ele funcionava antes usando
O_RD.

> tenho certeza absoluta que o problema e o tb que
> estou criando, só não
> qual pois só mudou os dados.

Verifique o formato em que o arquivo original está.
Talvez você possa extrair as informações de lá e criar
um novo DB com o programa que você criou (que
teoricamente está certo).

Não tenho a menor idéia do que você chama de
"criptografado", mas não acho que esteja dessa forma.
Veja a documentação do módulo no
http://search.cpan.org para saber mais do formato
utilizado. Você tentar usar o comando "file"
disponível em qualquer Linux para tentar descobrir o
formato tb.

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br