[Cascavel-pm] Problemas com o tie ...

Lorn lorn.br em gmail.com
Quinta Maio 5 14:03:04 PDT 2005

Desculaps ao Marcos por ter mandando a resposta pro email dele
privado, foi sem querer:

Nossa, essa lista é boa mesmo :)
Obrigado pela ajuda pessoa o erro sumiu colocando o O_RDONLY ao inves
do O_RD só que ele não "descriptografa" o .db
não mostra nada, simplesmente executa e não mostra nada
Nem sei quem perguntou mais mudou sim antes ia pro db coisas assim
www.site.trampo.com.br -> www.site.com.br|www.site2.com.br
agora vai
site.trampo.com.br -> www.site.trampo.com.br
Bem mais simples.
A versão do DB FILE é a mesma porque é a mesma maquina.
Utilizei o mode e mesmo assim não foi.
tenho certeza absoluta que o problema e o tb que estou criando, só não
qual pois só mudou os dados.
Valeu

--
Lorn