[Cascavel-pm] Mongers de BH

Rod Za rodzadra em yahoo.com
Sexta Março 11 04:02:44 PST 2005

Ei Donato,

Eu morava em BH e nunca encontrei uma lista de BH! Frequentemente estou indo a BH e quem sabe numa
dessas a gente não se reune?
Vai ser bom conhecer gente de BH que programe em Perl, eu não conheci ninguém dai que trabalhasse
com Perl, eu mesmo já programei em várias linguagens e só ha 1 ano e meio conheci o Perl.

t+

Rodrigo