[Cascavel-pm] Heavy Users Nacionais de Perl ?

Guarnieri Carlos-EMF003 carlos.f em motorola.com
Quarta Março 2 16:51:22 PST 2005

Na Motorola usa-se a Perl em interfaces que leem e tratam textos (o pessoal de fora usa muito pra isso)
entre sistemas;
A gente aqui alem de usar ela pra isso tambem usa para interfaces graficas e relatorios na web (apache+mod_perl+svg ou GD);

r34d0nl1

-----Original Message-----
From: cascavel-pm-bounces em pm.org [mailto:cascavel-pm-bounces em pm.org] On Behalf Of Alceu R. de Freitas Jr.
Sent: Wednesday, March 02, 2005 9:48 PM
To: Cascavel Perl Mongers
Subject: Re: [Cascavel-pm] Heavy Users Nacionais de Perl ?

Luis,

A Unilever é um exemplo bom de empresa grande que usa
Perl. Eles usam Perl em todas as estações de trabalho
como ferramenta de automatização.

Na época que eu estava lá era uma versão pra lá de
arcaica (versão 5.0.3 se não estou enganado), mas fica registrado o uso.

[]'s
Alceu

 --- Luis Campos de Carvalho