[Cascavel-pm] uso de Perl como middleware e tecnologias disponíveis

Rodolfo Sikora sikora em inova.net
Quarta Junho 15 07:44:26 PDT 2005

On Tue, 2005-06-14 at 22:47 -0300, Luis Campos de Carvalho wrote:

>   Opa! Opa!
>   Isso me interessa! Será que você não publicou algum comparativo de performance entre as duas
> implementações? Eu adoraria ler mais a este respeito...
>   Putamplexos!

Então, acredito que não exista o comparativo.. mas baixa o mogno e tenta
criar uma interface com uns 15 campos de formulário... vc vai ficar
horrorizado.

Lembro de estar construindo uma interface para cadastro de cliente
usando o mogno.. eu desisti e fui criar o XML na mão pq era mais
rápido :P

[]s