[Cascavel-pm] Código ilegivel aoolhohumando at rasa processamento?

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Segunda Junho 13 03:36:33 PDT 2005

Em Sáb, 2005-06-11 às 22:41 -0300, Gabriel Vieira escreveu:
> Mas se ponha na situação que você desenvolveu uma aplicação web.. sei lá..
> uma ideia que você teve ou então que um cliente solicitou...
> enviar o código fonte eh foda nao acha? o cara paga $$$ e vende o teu
> produto por $$ ou distribui de graça... ai eh sacanagem... nao acha?

Porra... o cara já te pagou, parte pra outra... Se você estiver ganhando
pelo menos $$$$ *por manter o código fechado* eu calo a boca, mas
senão...

> Desenvolver lógicas é bom... qnd eu desenvolver uma que eu acredite que
> mereça destaque e mereça um lugar no cpan eu envio... (alias vou procurar
> pra ver se ja fiz algo de util ;P).. mas desenvolver aplicacoes? cpan quer
> logicas nao aplicacoes.. desenvolver programas e ter retorno com eles nao eh
> errado eu acho.

CPAN não quer aplicações, SourceForge quer!

> Sera que meu pensamento tem logica? :D

Tem a lógica da propriedade intelectual e da competição, a qual eu (e a
comunidade software livre em geral) quer substituir pela lógica do
compartilhamento (algo como teoria dos jogos).

daniel