Re: [Cascavel-pm] Código ilegivel aoolhohumando at rasa processamento?

Sábado Junho 11 18:41:30 PDT 2005

Bom..
é vero! :)

Mas se ponha na situação que você desenvolveu uma aplicação web.. sei lá..
uma ideia que você teve ou então que um cliente solicitou...
enviar o código fonte eh foda nao acha? o cara paga $$$ e vende o teu
produto por $$ ou distribui de graça... ai eh sacanagem... nao acha?

Desenvolver lógicas é bom... qnd eu desenvolver uma que eu acredite que
mereça destaque e mereça um lugar no cpan eu envio... (alias vou procurar
pra ver se ja fiz algo de util ;P).. mas desenvolver aplicacoes? cpan quer
logicas nao aplicacoes.. desenvolver programas e ter retorno com eles nao eh
errado eu acho.

Sera que meu pensamento tem logica? :D

Abração

Aliás.. Daniel.. vacilo em.. perdemos de nos conhecer eqto eu ainda morava
em fortal >/ ;P