Re: [Cascavel-pm] Espaço à mais em banco de dados txt

Vinicius Alves perl em atechs.com.br
Sexta Julho 29 07:04:46 PDT 2005

Sandro,

Ficou meio difícil de entender a pergunta, mas me parece algo que me
aconteceu há muito tempo. Tinha a ver com o navegador usado. Não lembro
exatamente. Vc está usando o IE, certo? Tente usar o firefox e diga se houve
diferença.

[]´s
Vinicius
----- Original Message -----
From: "Sandro de Almeida Filho" <sandroalmeidafilho em gmail.com>
To: "Cascavel Perl Mongers" <cascavel-pm em pm.org>
Sent: Friday, July 29, 2005 12:27 AM
Subject: [Cascavel-pm] Espaço à mais em banco de dados txt

Oi pessoal,

to usando um banco de dados txt (flat file) e ao gravar uma informação
proveniente de um <textarea> (texto com enter's) ele grava certo, mas
na hora de exibir o resultado gravado em um mesmo tipo de campo, à
partir da segunda linha sempre vem com um espaço no inicio..

Alguém sabe o q estou fazendo de errado?

[]'s
Sandro