[Cascavel-pm] Espaço à mais em banco de dados txt

Ednardo Lobo ednardo em lobo.eti.br
Sexta Julho 29 06:36:32 PDT 2005

Sandro de Almeida Filho wrote:
> Oi pessoal,
>
> to usando um banco de dados txt (flat file) e ao gravar uma informação
> proveniente de um <textarea> (texto com enter's) ele grava certo, mas
> na hora de exibir o resultado gravado em um mesmo tipo de campo, à
> partir da segunda linha sempre vem com um espaço no inicio..
>
> Alguém sabe o q estou fazendo de errado?
>
> []'s
> Sandro

Já tive o mesmo problema!

Verifique seu código HTML e coloque as marcas de abertura e fechamento
do marcador 'textarea' numa mesma linha.

	<textarea>$text</textarea>

	ao invés de

	<textarea>
		$text