[Cascavel-pm] Linux+Perl+MSAccess

Quinta Julho 28 17:48:18 PDT 2005

Rodolfo Sikora wrote:
> Uso MySQL há 6 anos e nunca levei na cabeça.
> Concordo qdo falam que mysql não eh um banco de dados, mas alguns não
> lembram que não é toda aplicação que precisa de um "banco de dados" e dá
> para se sair muito bem utilizando mysql.
>
> Não fosse isto, NASA nem projeto genoma estariam utilizando mysql em
> determinadas aplicações.
>
> Acho q esse lance de BD é muito mais falta de saber o que vc vai fazer e
> o que vc deve usar do que simplesmente não usar mysql.
>
> Queria ver como o PostgreeSQL se sairia com minha aplicação de anti-spam
> [...]

   Mandou muito bem, Rodolfo.
   Racional e lógico, direto ao ponto, sem emoções.
   E fez uma boa escolha, dadas as suas necessidades. Mesmo o MySQL
sendo essa *erda que ele é.

   Luis Campos de Carvalho is BsC in Computer Science,
   Certified Oracle DBA, UNIX and Linux lover, Perl
   Fanatic and Leader of the Sao Paulo Perl Mongers