[Cascavel-pm] Perl em daemon...

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Quarta Julho 20 09:58:14 PDT 2005

Em Qua, 2005-07-20 às 13:35 -0300, Lorn escreveu:
> Estou precisando fazer um script em perl que seja um "daemon" que
> fique lendo um arquivo e jogando um "parse" dele em .db em outro
> lugar, só que tenho 2 scripts pronto, que iram ler esse .db, então
> queria deixar no propio daemon uma chamada pra esses scripts, e eles
> rodariam como um processo-filho do daemon, complexo não? eu não sei me
> expressar muito bem :D o que voce recomendam? já fizeram coisas
> parecidas? dicas?

De fato, você não soube se expressar muito bem ;)

Mas a princípio, não existe nada de escabroso no que você descreveu, é
simplesmente um processo que fica observando o arquivo (pode ficar
fazendo stat no arquivo de x em x segundos e vendo se a data de
alteração do arquivo mudou... depois é só usar o open ou o exec para
chamar os scripts filhos...

daniel