[Cascavel-pm] Mason versus Template Toolkit

Quinta Julho 7 09:27:53 PDT 2005

Olá monges,

Eu tenho pesquisado bastante sobre o assunto, mas
ainda não encontrei um comparativo definitivo entre os
dois frameworks.

A realidade é que eu gostaria de aprender um
framework, só não sei qual. Não gostaria de aprender
algo que não pudesse realmente botar em prática.

Alguém poderia me iluminar quanto à isso?

Grato!

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br