[Cascavel-pm] módulo SSL para Active Perl

Terça Janeiro 11 02:40:20 PST 2005

Solli Moreira Honorio wrote:
> Caro Luis,
[Visão de Lib's nos dois SOs de sempre]
> Já para Linux o cara está homologado para RedHat 7.2.... pensei "Vou
> instalar no Fedora 3 que está mais atualizado e também é RedHAT (até
> porque tentei instalar no Debian sem sucesso)". Doce ilusão a minha, o
> Notes está reclamando de uma lib, que mesmo existindo, tem versão diferente.

   Se a diferença entre as versões for muito pequena, pode tentar fazer
um link simbólico para "obrigar" o lotus a "encontrar" o arquivo que ele
tanto procura. Desta forma, você explicitamente obriga o Lotus a olhar a
biblioteca antes de dizer se ela é ou não compatível. É como um typecast
de biblioteca... ;-)

> No caso do Windows não me interessa qual a versão das libs que o cara
> compilou na máquina dele, o importante é que ele empacotou com o
> necessário para o cara funcionar e pronto !!!!!
>
> Na minha opnião, ponto para a Microsoft :-) !

   Mesmo sendo uma coisa rara de acontecer, eu concordo: ponto para a
M$, que obriga todo mundo a seguir um padrão (mesmo sendo um péssimo
padrão!).