Re: [Cascavel-pm] [BALANÇO]: Dezoito Mêses de SP-PM

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Domingo Fevereiro 20 08:25:24 PST 2005

> A divulgação que precisamos é a evangelização de novos usuários e não o
> cadastro de programadores "CGI" que estão acostumados com o copy and
> paste ... precisamos promover eventos ... palestras, workshops, cursos,
> encontros ... participar de debates ... a Internet vai servir como um
> meio de divulgação desse trabalho !!

essa é a minha idéia.

> Não precisamos dessa forma de divulgação, não somos uma empresa que está
> preocupada com o seu faturamento !!!

CGiClube não é empresa (vocês insistem em afirmar isso).
Já disse e vou repetir: não temos faturamento nenhum. Só ganhamos (e
quando ganhamos) dinheiro com anuncio de publicidade, o que não muda a
idéia nem o rumo do site.

> Como o nome já diz o objetivo de montar um grupo local é reunir os
> usuários da localidade.

como eu disse, seria mais fácil deixar somente as listas ativas de
cada locatidade para marcar encontros, workshops... porém unificar o
site em termos de conteudo, pois se cada grupo quiser montar um site
para oferecer um conteudo próprio, vai ficar dificil conseguir algo
satisfatorio. Logo um site "unificado" em termos de conteudo, ajuda (e
muito o usuário) pois ele não terá o trabalho de ficar visitando X
sites para achar o que quer.

Um abraço,
João Gabriel / JGCL
www.joaogabriel.tk

"Somente quando a última árvore for derrubada, o último peixe morto
e o último rio envenenado, que o homem irá perceber que dinheiro não
se come."