[Cascavel-pm] Win32::GUI notify icon (tray)

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Segunda Fevereiro 14 06:03:12 PST 2005

Olá pessoal,

eu estava tentando fazer um script para mandar uma janela qualquer da
barra de tarefas para a tray bar. (criar um icone na tray para uma
janela qualquer cujo nome é especificado em runtime)
com uma janela recem criada é simples:
new Win32::GUI::NotifyIcon(PARENT, %OPTIONS)
porem para uma janela para a qual eu peguei o handle usando FindWindow
eu nao consigo. Eu sei que para handles obtidos sem construção nao se
tem aceso aos metodos de maneira normal (sao overloaded) mas nao sei
se existe alguma restricao quanto a metodos construtores...
alguem pode ajudar um GUI::Newbie??