[Cascavel-pm] YAPC::Brasil::2005 / 2º Encontro Nacional

Marco Lima marco.lima em e-via.com.br
Sexta Fevereiro 11 08:22:16 PST 2005

Salve João Gabriel !

Realmente existe um grande dívida do Brasil Perl Mongers com seus
membros, mas isso está sendo providenciado, como você já deve ter
percebido foi criado um link para página do evento anterior dentro do
site do Brasil Perl Mongers com algumas informações sobre o evento
anterior, sei que ainda não é o bastante ... estamos trabalhando para
colocar as fotos, um resumo sobre as palestras e mini-cursos, o material
utilizado nas palestras (apresentações) e um resumo geral sobre o evento.

Peço apenas um pouco de paciência pois estamos trabalhando muito para o
próximo evento e nossa prioridade é o YAPC::Brasil::2005 ... mas com
certeza teremos isso pronto até o final deste mês.

[  ]'s