[Cascavel-pm] Setar usuario Querylet::Output::Excel::XLS

Eduardo Maia maia em suaweb.com
Segunda Dezembro 26 12:19:44 PST 2005

"nao estou encontrando um meio de setar o usuario na definicao do database"
Você não está conseguindo colocar o username na connection string?
http://search.cpan.org/~rjbs/Querylet-0.32/lib/Querylet.pm

Cara... sabe como eu faço? Gero uma página html normalmente, colocando em uma TABLE os dados que entrariam na planilha. Coloco o primeiro TR com os nomes das colunas, e os TRs seguintes com os dados. Beleza. É só renomear a extensão de ".html" para ".xls" que o Excel abre e converte automaticamente. Tosco? Sim... pra kct hehehe

Abraços