[Cascavel-pm] [voltando....] Casos de sucesso com Perl

guh guhmail-perl em yahoo.com.br
Quinta Dezembro 15 09:20:38 PST 2005

Já que comentaram sobre, vou complementar o caso...

- Na Motorola usa-se a Perl em interfaces que leem e
tratam textos (o pessoal de fora usa muito pra isso)
entre sistemas, bancos e servidores; usam também para
interfaces graficas e relatorios na web
(apache+mod_perl+svg ou GD);

Temos estações na linha de produção escritas em perl
(sob o apache como citado acima e também via term)...
Sistemas de comunicação remota (Loaders)...
Watches que ficam monitorando processos...

É o que eu me lembro por enquanto...

guh.

--- "Alceu R. de Freitas Jr."

(http://msdn.microsoft.com/library/default.asp?url=/library/en-us/dnclinic/html/scripting012299.asp?frame=true&hidetoc=true)