[Cascavel-pm] [voltando....] Casos de sucesso com Perl

Joenio Marques joenio em gmail.com
Sábado Dezembro 10 13:47:28 PST 2005

> Cara, estas coisa não são fáceis de arrancar das empresas por diversos motivos. Onde eu trabalho por exemplo,
> demorou muito eles permitirem que eu fala em palestra sobre a utilização, mas ainda com restrições, mas fique
> avontade. Este seria um bom desafio para o ano 2006.

Eu também estou planejando fazer uma pesquisa sobre casos aqui na
região e penso exatamente neste problema.
Acredito que deva existir alguns bons argumentos para convencer
empresas a divulgar tal informação, nao sei quais.

--
Joenio Marques
- Salvador Perl Mongers