Re: [Cascavel-pm] artigo: Perl Needs Better Tools (em inglês)

Breno G. de Oliveira breno em clavis.com.br
Quarta Agosto 31 10:53:10 PDT 2005

Nilson, concordo plenamente com seu ponto de vista, embora ache que
ferramentas para desenvolvedores também agregariam valor à linguagem,
especialmente por estimular novas pessoas a usarem perl no
desenvolvimento de ferramentas como as que você propôs.

Falta um "marketing pessoal" do perl ;)

Sobre esse assunto, não havia a algum tempo na lista movimentação para a
criação de um CD contendo apenas soluções perl? Não sei que fim levou
isso, mas uma página "oficial" contendo uma listagem de programas
interessantes e bem feitos desenvolvidos em perl ajudariam a quebrar
essas barreiras de preconceito.

[]s,

breno