Re: [Cascavel-pm] artigo: Perl Needs Better Tools (em inglês)

Breno G. de Oliveira breno em clavis.com.br
Quarta Agosto 31 08:45:51 PDT 2005

Alceu R. de Freitas Jr. wrote:
> Achei esse artigo muito relevante, já que toca na
> ferida de Perl não estar no auge de sua popularidade:
>
> http://www.perl.com/lpt/a/2005/08/25/tools.html
>
> Por que os monges brasileiros não se juntam para
> tentar criar algo de torne mais fácil a programação em
> Perl a fim de conseguir novos programadores?

Eu apoio! Foi uma das maiores barreiras q tive, e ateh hoje sinto falta
de um depurador user-friendly estilo o MS Visual C++ ou mesmo o "Open
Perl IDE" (gratis, mas q soh funciona no Windows). Caso nao haja um
projeto em andamento, poderiamos criar um na sourceforge ou hospedar no
site da Fundacao Perl do Brasil, nao?

[]s

breno