RE: [Cascavel-pm] Livros autorizados p/ distribuição...

Brinde Storm - Steven Koch s.koch em brindestorm.com
Terça Agosto 30 09:27:54 PDT 2005

Gostaria de legalizar esta discução e perguntar ao representante Marco.Lima.
Pelo que sei não há problemas de criar uma lista com os livros da editora
que representa em qualquer página, desde que especificada a sua origem e
para que se destina, já que ela eh para distribuição gratuita para uso
pessoal.

Então no caso do site CGICLUBE, não teria problema de fazer uma lista com
links para os livros e difulga-la...
Noticiar, não é proibido.

Mas o representante da O´Reilly e Apress pode dar uma solução para este
caso.
Irá contribuir em muito para aqueles que não conhecem a linguagem Perl uma
lista com links para as editoras que distribuem livros on-line gratuitos.

Com a ajuda do Sr. Marco Lima esta lista ficara muito boa e dentro da
legalidade e ajudará muita gente a iniciar em Perl e divulga-la.

Steven koch
S.koch em gmail.com