[Cascavel-pm] Livros autorizados p/ distribuição...

Marco Lima marco.lima em e-via.com.br
Segunda Agosto 29 17:44:41 PDT 2005

Bom, JG antes de você acusar alguêm sem ter certeza do que está
falando, leia o email anterior !

Sou associado da O´Reilly e um dos principais contatos da editora no
Brasil, muitos dos monges dessa lista sabem disso, como também sabem
que em todo evento que participo com palestras sorteio um livro enviado
pela O´Reilly com esse objetivo.

Vou repetir o que já falei no email anterior, os livros que mencionei
são fornecidos pela O´Reilly para os líderes dos grupos para que o
membros, isso os Perl Mongers possam estudar, mas pelo que estou vendo
você não sabe o que significa ser um Perl Monger.

Bom quanto a ter livros piratas, se você desejar acessar meu servidor
ou verificar no meu notebook, não encontrará nada desse tipo, eu tomo
muito cuidado com relação a licença e autoria de livros e artigos, se
os uso com certeza terão suas merecidas referências nos artigos,
livros, palestras ... para sua informção existe um trabalho sendo
realizado para definir como poderiamos utilizar o material trocado nas
listas dos Perl Mongers sem ferir a autoria dos mesmo.

JG: Peço para nunca mais use meu nome dessa forma e me acuse de algo
sem antes ter certeza do que está falando.

Marco Lima
J. A. P. H.

marco.lima em e-via.com.br
mago em rio.pm.org