[Cascavel-pm] Livros autorizados p/ distribuição...

Marco A P D´Andrade mda em embratel.net.br
Terça Agosto 30 06:27:27 PDT 2005

JG

Peço que preste mais atenção...

Existem 2 "Marco Antonio" nesta lista...

Marco Antonio = MAGO
Marco Antonio = MDA

Peço que preste mais atenção antes de afirmar.

Sds,
Marco Antonio (mda)