[Cascavel-pm] Livros autorizados p/ distribuição...

João Gabriel Casteluber Laass jamorreu em gmail.com
Segunda Agosto 29 17:43:49 PDT 2005

Marco...
> Quero apenas lembrar que os livros digitais que me referi em email
> anterior foram fornecidos pela O´Reilly para estudos e podem ser
> utilizados pelos Perl Mongers apenas para esse fim e da mesma forma que
> os livros enviados, existe o comprometimento de escrever resenhas sobre
> eles.

Desculpe, não tinha visto.

Mas continuo me questionando... que atire a primeira pedra quem não
tem um livro pirata no pc... bah!!

João Gabriel
CGiClube.net - www.cgiclube.net
Vitória Perl Mongers - vitoria.pm.org