[Cascavel-pm] Disponibilizacao ONLINE de Livros de PERL [ERA: livros de Perl, online para leitura]

João Gabriel Casteluber Laass jamorreu em gmail.com
Segunda Agosto 29 11:26:44 PDT 2005

Depois farei o download e criarei uma espécie de mirror no cgiclube
para não prejudicar sua banda ;-)

João Gabriel
CGiClube.net - www.cgiclube.net
Vitória Perl Mongers - vitoria.pm.org