[Cascavel-pm] Disponibilizacao ONLINE de Livros de PERL [ERA: livros de Perl, online para leitura]

Guilherme Sperb Machado gsmachado em gmail.com
Segunda Agosto 29 11:18:22 PDT 2005

Olá a todos...

como citei no outro tópico, já peguei VARIOS livros de perl
digitalizados aih em pdf etc...
Bom, esse ultimo fim de semana catei um a um no meu imenso HD (que na
verdade é uma bagunça... hehe) e resolvi disponibilizar todos que eu
achei... Sei que não sao muitos... mas tem uns bons... sei lá...

Até tem uns que são bem "raros" na internet...

Lá vai o link... façam bom proveito...

http://www.bitchx.hu/~machado/perl-books/

Por favor, vejam o que vocês precisam e baixem de uma vez... porque se
a banda da maquina cair muito irei tirar do ar... :-P
Qualquer coisa é só me pedir algum deles via email que eu consigo...

PS.: talvez eu tenha algum outro perdido lah no buraco negro do meu
HD... mas se eu encontrar algum outro eu posto aqui...

Abraço a todos. :)
cya.